22/08/2017 às 16:58

Que tal Tiradentes?

1270
2min de leitura

Qual a primeira coisa que você pensa quando resolve se casar? Uns escolhem a data, outros o horário, mas a grande maioria escolhe o lugar. 

Acredito que temos o privilégio de morar em uma das regiões mais lindas do Brasil para se casar.

Muitas vezes escutamos assim: “vou casar em Tiradentes pois lá é lindo”. Para nós é isso e muito mais. Parece um local que foi feito para se casar. Tem igreja no alto do morro, pôr do sol se escondendo na serra, uma infinidade de locações para se fazer cerimônias ao ar livre e festas de todos os tamanhos.

Isso nos lembra o casamento da Emily e do Fabiano. Ela veio da Espanha para trabalhar no concorrente da empresa que o Fabiano trabalhava e nem isso afastou os dois. Se conheceram, se apaixonaram e escolheram Tiradentes para casar pois o cenário lembrava Emily o filme “Sonho de uma noite de verão”, inspirado na obra de Shakespeare. E não é que o casamento dela parecia saído dos sonhos? Para conferir é só clicar aqui.

Aqui os noivos encontram fotógrafos, filmmakers, buffets e decoradores incríveis e que possuem tanta qualificação quanto qualquer profissional de outro lugar. Vocês que vão se casar nessa cidade pitoresca, aqui vai uma dica, antes de contratarem todos os profissionais de fora, dêem uma olhada com os fornecedores locais. Além de conseguirem orçamentos interessantes o casamento de vocês terá muito mais identidade por contar com serviços locais e de pessoas que entendem exatamente sobre casar em Tiradentes.

Já casamento da Gabi e do Luiz foi um exemplo de casamento com a maioria dos fornecedores daqui. Todo mundo ficou apaixonado com todos os detalhes e pelo menos a gente já fechou mais três casamentos depois do dela. Quer dar uma espiadinha? Olha esse casamento lindo clicando aqui.

Pensando em todos os noivos que vão se casar em Tiradentes ou pensam nisso, vem aí o primeiro Casando em Tiradentes. O evento acontecerá nos dias 26 e 27 de agosto de 2017 e contará com os melhores fornecedores da região. Estaremos na Casa Fonbart das 10h às 22h no sábado e das 10 as 16h no domingo.  A entrada é gratuita. Quem quiser mais informações é só acessar a página no facebook, clicando aqui!

Seja na igreja ou ao ar livre, Tiradentes possui um cenário maravilhoso para casar e afinal de contas, casamento é para ser especial então que seja em grande estilo,certo?

22 Ago 2017

Que tal Tiradentes?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

casamento em tiradentes fotografia de casamento mg

Logo do Whatsapp