02/10/2017 às 15:06 Novidades

Vou casar com Estúdio Marie

1109
1min de leitura

Olá pessoal! Hoje estamos aqui pra contar pra vocês sobre a Promoção mais linda de todos os tempos . Há algum tempo para agradecer o sucesso que o Estúdio Marie vem alcançando, resolvemos lançar uma promoção. Sortearemos uma cobertura de casamento para 2018 para todos os noivos que se cadastrarem no nosso site. Será sorteado a fotografia e o filme de um casamento com tudo que os noivos tem direito. Pré wedding com o por do sol bem lindo, tipo do casamento da Mari e do Ricardo que foi um dos dias mais lindos do inverno. Tem também making of, cerimônia e festa com direito a muitas imagens de tirar o folêgo! Pra quem pensa que acabou ainda entregaremos o filme mais as fotos e mais o álbum do casamento!

Essa não é apenas uma promoção. É uma forma de retribuir a todos aqueles que vem acompanhando nosso trabalho, compartilhando nossas fotos, qualificando nossa empresa...

Tudo isso para agradecer a todos que acreditam em nosso trabalho, que nos procuram para fazer parte de um dos dias mais emocionantes em suas vidas e confiam esse dia a nossa equipe.

Nosso muito obrigada e tenham certeza que nunca mediremos esforços para transformar o sonho de vocês na mais linda história contada!

Carinhosamente,

Thalita e Thaiza 

02 Out 2017

Vou casar com Estúdio Marie

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

estudio marie foto e filmes fotografia de casamento promoção vou casar com estudio marie wedding day

Logo do Whatsapp