03/06/2019 às 15:49 Infantil Fotografia

O Acompanhamento do Bebê

1511
2min de leitura

  O seu bebê vai mudar muito durante o primeiro ano de vida. Em um piscar de olhos, um pacotinho minúsculo indefeso se transforma em uma criança ativa e curiosa...

  As sessões de acompanhamento são uma maneira maravilhosa para capturar os primeiros marcos do seu filho e o surgimento da sua personalidade. A partir de sorrisos e risos peculiares até a emoção de sentar, engatinhar e andar.

  Para registrar essa fase tão linda, fazemos ensaios trimestrais   3, 6, 9 e 12 meses ou então quadrimestrais 4, 8 e 12 meses.  E por quê ensaios trimestrais e não mensais?  Acreditem em mim, os ensaios mensais seriam cansativos.  Cuidar de um bebê é cansativo por si só. Ter que ir ao estúdio todos  os meses irá se tornar um estorvo. E a ideia é que os dias de  fotos sejam momentos gostosos.  Além do mais, muitas mães voltam ao mercado de trabalho depois  da licença maternidade, o que acaba dificultando ainda mais a ida ao estúdio.  Outro motivo é que pouca diferença irá fazer tirar fotos do seu  bebê com 2 ou 3 meses. Ele não terá as diferenças de desenvolvimento  que um ensaio trimestral mostra, por exemplo. 

  No ensaio trimestral nós retratamos as seguintes mudanças  no desenvolvimento do bebê: 

3 meses: o bebê não senta e não segura.

6 meses: alguns começam a sentar e já seguram, ficam de bruços mais confortavelmente.

9 meses: alguns já engatinham e sentam com firmeza.

12 meses: alguns já arriscam seus primeiros passinhos.

Além disso, o último ensaio de acompanhamento pode ser substituído  pelo smash the cake. Um ensaio super divertido onde o seu bebê terá o  primeiro contato com um doce. Mas fiquem tranquilos pois a maioria deles  apenas faz a maior bagunça e não come o bolo.

Os ensaios trimestrais são uma sugestão, fazemos também os ensaios mensais, as vezes as diferenças podem ser poucas, mas os pais querem uma recordação completa do primeiro ano de vida do seu bebê.

Quer saber mais? Entre em contato com a gente!!Whatsapp (32) 98824-2433

Por: Thaiza Neri

03 Jun 2019

O Acompanhamento do Bebê

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

acompanhamento fotografia fotografia bebes são joaão del rei fotografia de bebes fotografo crianças fotos de bebe trimestral newborn primeiro ano do bebe

Quem viu também curtiu

09 de Out de 2017

Quem disse que foto de gestante é só a barriga?

23 de Ago de 2017

O casamento da fotógrafa

22 de Ago de 2017

Que tal Tiradentes?

Logo do Whatsapp